quarta-feira, 7 de abril de 2010

Menos uma decisão a tomar!!!

Acabei de chegar... Estava no apê da Cris, decidindo os detalhes do topo do bolo!!!
Êêêêbaaaa!!! Menos uma coisa pra decidir!!!

A Cris é ótima... tenho certeza que vai conseguir reproduzir a cena que eu vejo no topo do bolo! Vocês não fazem ideia do quanto é ótimo ter uma pessoa tão talentosa morando no andar de baixo... rsrsrsrs

Com as minhas ideias e com uma pessoa talentosa e disposta a me ajudar, tenho certeza que vamos conseguir fazer tudo e que no final, será PERFEITO!!! rsrsrs... Modéstia pouca é bobagem, né? kkkkkk

E bem que eu merecia uma alegria dessas pra deixar um dia tão "pesado", um pouquinho mais alegre, né?

Ah...Não deixem de conferir o talento da Cris Vieira na internet:

Obrigada, Cris!!!

2 comentários:

  1. Obrigada...se eu tivesse + tempo ajudaria mais...no q precisar e estiver ao meu alcance me fale...essa é uma fase maravilhosa...desejo tudo de melhor pra vcs...bjos

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por todo carinho!!! Pode deixar que se for preciso, eu grito mesmo! Vc sabe... rsrsrs

    ResponderExcluir