segunda-feira, 6 de junho de 2011

Enfim, o Grande Dia!

Acredito que eu tenha sido a noiva mais desencanada "da face da Terra"... hehehe


Nervosa? Não... na verdade, passei o dia todo com aquele friozinho na barriga... mas, pra quê aquele desespero, aquela correria, aqueles escândalos de "Bridezilla", aquelas brigas com toda família? Isso sim me deixariam nervosa... as coisas para o casamento estavam prontas, nós nos dedicamos a cada detalhe, não tinha dúvidas que sairia tudo do jeitinho que imaginamos!


Pra economizar e, mais uma vez, fugir do estresse, abri mão do "Dia da Noiva"! Decidimos que, até mesmo para evitar atrasos, nos arrumaríamos num hotelzinho super-charmoso, do "outro lado da rua" do Buffet.
Fomos todos pra lá: o Tak, eu, nossos pais, meus avós, minha irmã... tínhamos 3 quartos à nossa disposição. Levamos também o Samuel Semog, que fez nossos cabelos e maquiagens... Foi muito gostoso. E como era pertinho, passamos a noite lá já sairíamos muito tarde e teríamos que estar muito cedo no aeroporto... hehehe
Logística, logística...


A única coisa que fugiu dos nosso planos, foi meu atraso. Não contávamos com um imprevisto na iluminação do quarto, que fez todo mundo mudar de quarto no meio do processo... Nem isso foi suficiente pra estragar o meu humor!!!


O Tak já fazia o making-of, e eu toda tranquila lá em cima, no cantinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário